Warning: Parameter 1 to wp_default_scripts() expected to be a reference, value given in /home/storage/8/10/17/kaduvelasco2/public_html/wp-includes/plugin.php on line 601

Warning: Parameter 1 to wp_default_styles() expected to be a reference, value given in /home/storage/8/10/17/kaduvelasco2/public_html/wp-includes/plugin.php on line 601

Biografia

KADU VELASCO

Com uma mistura de sertanejo axé pop, o artista, Kadu Velasco musico e compositor, atrai um publico cada vez maior. Se no começo havia o receio de que os apreciadores do sertanejo não iriam gostar, em pouco tempo, descobriu-se que não apenas os sertanejos conservadores como os mais novos (universitários) adotaram a idéia, assim também os micareteiros que curtem o axé entraram nessa onda de um novo som.
Dado o nome de sertanejo elétrico sim porque ele traz o som dos trios elétricos para os palcos salões fechados, como também ele Kadu Velasco não para no palco, de um lado para o outro sempre com muita energia animação descontraindo com publico.

Início

A vontade de tocar era muita mais sem saber tocar direito Kadu já se ariscava a cantar e tocar para a sua turma brincar descontrair nos churrascos dos amigos.
Quando recebeu o convite de montar uma banda para o clube hotel de sua cidade para tocar aos finais de semana assim assumindo o projeto do clube juntamente com o administrador, seu vizinho e amigo, que confiou e acreditou na realização de seu sonho e veio a dar inicio a sua carreira.
Porem dali o projeto Kadu Velasco sertanejo elétrico começou a tomar asas e crescendo já fazendo shows em bares festas particulares e eventos abertos ao publico em conseqüência teve que se profissionalizar.

Sertanejo Elétrico

Toda essa mistura é feita sem desrespeitar a canção original e com a experiência, conhecimento dos músicos que o acompanha.
Todos têm uma grande vivencia no cenário musical, com conhecimento de muitos ritmos e estilos diferentes, que permite que as diversas combinações aconteçam, com um repertorio amplo, canções de artistas consagrados na musica nacional e composições próprias, fazendo assim um grande show.

 

Loading images...